Quando somos adolescentes, é super normal e divertido sonharmos com tudo o que pudermos imaginar em nossas cabecinhas. Com isso, há quem imaginou ser bombeiro, astronauta, escritor, policial, médico, artista, músico e tantas outras profissões.
Algumas pessoas conseguem tirar os ideais do papel – ou dos sonhos – para ganharem forma física e serem as suas atividades e profissões.
O guitarrista Andreas Kisser, por exemplo, foi uma das pessoas que conseguiu alcançar os seus objetivos. Em conversa com o apresentador Mark Kadzielawa, do canal 69 Faces Of Rock, o músico comentou e destacou que a realidade do Sepultura é muito melhor do que ele poderia sonhar.
“Eu tinha os meus sonhos quando era adolescente, mas a realidade do Sepultura é muito mais distante e muito melhor do que eu poderia sonhar. Eu até poderia imaginar todas as coisas que aconteceram em nossa história. É fantástico”.
Kisser continuou: “Mas o sentimento está com o foco no hoje, no agora! Essa é a coisa mais importante de todas. O presente é onde a vida acontece. O hoje é o melhor de tudo! Você olha para trás e vê esses 40 anos de história, com tantas coisas incríveis que aconteceram, todas as pessoas que conheci e minha família que construí em torno da música e das viagens e todos os amigos que fizemos”.
Andreas concluiu em tom positivo sobre o atual momento do Sepultura: “Portanto, é por isso que estamos comemorando o hoje. Até podemos voltar e apontar alguns momentos especiais e tal, mas tudo se resume ao hoje”.
Assista o bate-papo completo logo aqui: