No dia 15 de setembro, o Journey mostrou o seu açucarado e poderoso AOR ao público do Rock in Rio, no entanto, o vocalista a banda, o filipino Arnel Pineda, 57 anos, vem sofrendo com muitas críticas dos fãs pelas redes sociais.
O cantor se manifestou mais uma vez sobre a delicada situação. “Mais uma vez, muito obrigado a todos que estão vindo ao show do Journey desde fevereiro deste ano. Agradeço a todos vocês! E não é só isso, toda vez que estou no palco com a banda, sinto uma imensa gratidão, humildade e honra. Mas estou devastado com tudo o que aconteceu”.
O publico vem pesando a mão na performance de Arnel, no entanto, os problemas técnicos que o Journey enfrentou atrapalharam o espetáculo como um todo. Som abafado e baixo foram alguns dos contratempos enfrentados pelo conjunto. A guitarra de Neal Schon, por exemplo, chegou a ficar inaudível em vários momentos do concerto.
Portanto, colocar toda a responsabilidade do show ruim apenas na conta do cantor é injusto e mostra uma crueldade desmedida do público.
Assista logo a seguir um trecho do show do Journey no Rock in Rio:
Neste outro player é possível ver a apresentação inteira: