Durante entrevista ao jornalista Mark Kadzielawa, do podcast 69 Faces Of Rock, o guitarrista e líder Sepultura, Andreas Kisser, foi mais uma vez perguntado sobre a possibilidade de se reunir com os ex-membros do grupo, os irmãos Max Cavalera (vocal e guitarra) e Iggor Cavalera (bateria).
Pela resposta de Andreas, os fãs não devem nutrir muitas esperanças, visto que não há relação ou amizade com Max e Iggor; atualmente, há apenas comunicação entre os empresários.
“Espero que aconteça! Seria ótimo e estamos trabalhando nisso. Acho que temos o plano de ir até 2026, pois queremos ir a todos os lugares e explorar todas as coisas que pudermos neste último adeus. Espero que no último show, que será no Brasil, tenhamos a participação de todos os ex-membros, incluindo os irmãos [Cavalera], é claro. Isso seria ótimo para os fãs e para todos os envolvidos. Espero que possamos celebrar juntos esta história incrível”.
Kisser completou de forma bastante honesta e direta: “Mas não há relacionamento algum. Temos apenas uma comunicação entre nossos empresários e tal. É algo muito respeitoso, mas não há nenhuma amizade ou comunicação”.
Assista a entrevista na íntegra bem aqui:
Hoje em dia, o Sepultura está na estrada fazendo a promoção de sua derradeira turnê mundial Celebrating Life Through Death. O quarteto já fez várias datas no Brasil com o repertório repleto de hits e ‘easters eggs’ para os fãs. Agora, no entanto, o grupo está nos Estados Unidos divulgando a tour.