David Gilmour revela clássicos do Pink Floyd que não se sente confortável em cantar

David Gilmour revelou três clássicos do Pink Floyd que não se sente mais confortável em cantar.

Em entrevista recente para a revista Mojo, o guitarrista compartilhou que várias músicas clássicas do grupo britânico não farão parte do seu setlist nos próximos shows, que marcam seu retorno aos palcos em oito anos.

“Há músicas do passado que não me sinto mais confortável cantando”, disse ele. “Eu amo Run Like Hell. Eu amava a música que criei para ela, mas todo aquele ‘You’d better run, run, run…’ agora acho que tudo isso é, não sei… um pouco assustador e violento”.

E continuou: “‘Another Brick In The Wall’ é outra que não cantarei. Não acho que já cantei com minha própria banda, mas certamente cantei no Pink Floyd pós-Roger [Waters], contra minha vontade. O mesmo com ‘Money’. Não cantarei isso”.

No entanto, Gilmour acrescentou que ainda apresentará algumas das canções favoritas dos fãs do Pink Floyd na turnê. “Vou ficar com aquelas que são essencialmente minha música e das quais sinto alguma propriedade. ‘Comfortably Numb’, ‘Wish You Were Here’, ‘Shine On You Crazy Diamond’, talvez”, concluiu.

David Gilmour se prepara para iniciar a turnê em divulgação do seu novo álbum solo, intitulado Luck and Strange, no dia 27 de setembro em Roma, Itália.

1 comentário em “David Gilmour revela clássicos do Pink Floyd que não se sente confortável em cantar”

  1. Bravo!!
    Todos se arrependem, graças a Deus, menos o Roger boçal.
    Roger é rico, e defende o comunismo… É um idiota.

    David é o maior guitarrista do mundo! Quer mais?

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)