O cantor canadense Sebastian Bach (ex-Skid Row) é um defensor da democracia e é um profundo crítico aos políticos com vieses autoritários e preconceituosos como o republicano Donald Trump, que está tentando a todo custo voltar ao cargo de Presidente dos Estados Unidos.
Em conversa com o site Ultimate Classic Rock, Sebastian Bach falou que não liga de alienar fãs por visão política.
“Eu não digo às pessoas o que fazer, mas direi que se não tivermos democracia, não temos nada. Então, pronto, eu disse”, começou o artista.
“As pessoas falam: ‘Você está alienando seu público’. Bem, quando eu digo coisas assim, eu ganho uns 40 mil seguidores. Portanto, todo esse não aliene as pessoas cai por terra”, pontuou.
“Além do mais, só tem um lado que está alienando as pessoas! Só tem um! O outro lado está, na verdade, unindo as pessoas”, refletiu.
“Então me poupe do ele está perdendo 50 por cento do público. Eu não quero esse 50 por cento, essas pessoas podem cair fora! Esses 50 por cento não são legais o suficiente para ouvir Sebastian Bach, então vão se foder”, finalizou em tom enérgico.
Child Within The Man
Sebastian Bach lançou seu mais novo álbum de estúdio, chamado Child Within the Man, no dia 10 de maio pela Reigning Phoenix Music.
O trabalho foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Michael “Elvis” Baskette; projetado por Jef Moll e pelo assistente de engenharia por Josh Saldate e masterizado por Robert Ludwig da Gateway Mastering. Bach escreveu ou co-escreveu todas as faixas do trabalho.
O disco possui participações especiais de John 5 (Mötley Crüe, ex-Rob Zombie), Steve Stevens (Billy Idol) e Orianthi (ex-Alice Cooper), além de duas faixas co-escritas com Myles Kennedy (Alter Bridge): What Do I Got to Lose? e To Live Again.