Jane’s Addiction anunciou hiato e cancelou o restante de sua turnê norte-americana após uma briga entre o vocalista Perry Farrell e o guitarrista Dave Navarro no palco na última sexta-feira à noite (13 de setembro) em Boston, Massachusetts, Estados Unidos.
Uma declaração publicada nas redes sociais do Jane’s Addiction nesta segunda-feira (16) informou: “A banda tomou a difícil decisão de se ausentar por um tempo como grupo. Como tal, eles cancelarão o restante da turnê”.
Já Navarro e seus colegas de banda, Eric Avery e Stephen Perkins, postaram uma declaração conjunta em suas redes sociais explicando: “Devido a um padrão contínuo de comportamento e às dificuldades de saúde mental do nosso vocalista Perry Farrell, chegamos à conclusão de que não temos escolha a não ser descontinuar a atual turnê pelos EUA”
“Nossa preocupação com sua saúde e segurança pessoal, bem como com a nossa, não nos deixou alternativa. Esperamos que ele encontre a ajuda de que precisa”, continuou. “Lamentamos profundamente não poder atender todos os nossos fãs que já compraram ingressos. Não vemos nenhuma solução que garanta um ambiente seguro no palco ou que nos permita fazer uma ótima apresentação todas as noites. Nossos corações estão partidos.”
Confira as declarações abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram