Em 1986, o Príncipe das Trevas participou do programa The Tube para promover o seu então novo álbum de estúdio, o quarto de sua carreira solo, o platinado The Ultimate Sin.
Questionado pela apresentadora Paula Yates sobre o segredo de seu sucesso nos Estados Unidos, Ozzy começou sua resposta de forma bonachona afirmando que é o rebelde do rock n’ roll que toda mãe gosta de odiar.
O Madman continuou: “O rock n’ roll, seja em qualquer forma que você o toque, está lá para a garotada, e eles adoram. Além do mais, eu ainda acredito que tentei manter contato com as pessoas que gostam de mim, enquanto muitas pessoas fazem sucesso e depois esquecem de onde vieram”.
Veja a entrevista completa do veterano roqueiro no player a seguir:
Ozzy Osbourne pode ser o rebelde do rock n’ roll que toda mãe gosta de odiar, no entanto, sob o ponto de visto mercadológico, é um dos maiores cases de sucesso da música pesada.
O cantor vendeu mais de 50 milhões de discos em sua carreira solo – se agregar o montante do Black Sabbath o número passa dos 100 milhões -, tocou nos principais palcos do planeta e ajudou a criar o heavy metal. Não é pouca coisa para um rebelde do rock.