O guitarrista do Linkin Park, Brad Delson, confirmou que não se juntará à banda em sua próxima turnê mundial.
No início desta semana, o Linkin Park anunciou seu retorno com novos integrantes – a vocalista Emily Armstrong (Dead Sara) e o baterista Colin Brittain -, além do novo álbum From Zero e uma curta turnê mundial de divulgação.
Em um bate-papo com a Billboard sobre seu retorno, Mike Shinoda observou que o baterista fundador Rob Bourdon decidiu deixar a banda.
Agora, o guitarrista fundador Brad Delson compartilhou que não participará da próxima turnê mundial do Linkin Park, mas continuará a trabalhar com o grupo nos bastidores, incluindo a criação de novas músicas.
Em uma declaração no Instagram na sexta-feira (06), Delson agradeceu aos fãs por seu “apoio e amor” e compartilhou que estava “impressionado” com os novos membros Armstrong e Brittain “por seu talento, paixão e parceria”.
“Sempre me senti profundamente conectado e orgulhoso de nossas apresentações ao vivo. Ao longo dos anos, percebi que prospero mais quando estou trabalhando ativamente com meus companheiros de banda nos bastidores – no estúdio, colaborando em nossas novas músicas e ajudando a construir nosso show ao vivo”, disse ele.
Delson também revelou que o guitarrista Alex Feder, que se juntou ao Linkin Park durante o evento de transmissão ao vivo desta semana, assumiria seu papel nas futuras apresentações.
“Estou muito orgulhoso de tudo que continuamos a criar juntos. Embora eu não vá me apresentar em turnê neste novo capítulo, estou super animado para apresentar Alex – meu belo representante na estrada. Alex é um músico de classe mundial, um amigo gentil e atencioso, e somos realmente sortudos por ele contribuir com seu talento único no universo LP”, completou.
Ver essa foto no Instagram