Megadeth não é um capítulo encerrado para David Ellefson! Em entrevista ao canal El Planeta Del Rock, o baixista ressaltou que não fecha portas, dessa forma, uma volta ao grupo não é uma carta fora do baralho.
É importante relembrar que David Ellefson foi demitido do Megadeth em 2021, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.
Ellefson falou: “Nunca é um capítulo encerrado! Ajudei a começar a banda, eu estava lá desde o começo, então, o meu coração e a minha alma estavam nisso. Você ouvirá isso nas músicas da banda para sempre.
Esse estilo de vida, nosso estilo de vida e a nossa ética de trabalho me influenciaram para sempre, é parte de como eu ainda sigo em frente. Então, você não pode simplesmente pegar esse pedaço de sua vida e simplesmente tirá-lo e colocá-lo na prateleira.
É parte de mim e eu sempre sou parte disso. Não estamos dividindo o palco juntos, não estamos fazendo isso agora, mas não fecho porta. Não foi a minha ideia não estar lá. Quem sabe possamos um show. Então, continuo seguindo em frente”.
Veja a entrevista completa no player a seguir: