Mike Shinoda (Linkin Park) acalma o coração dos fãs: “Emily Armstrong não está tentando ser Chester Bennington”

Nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, o Linkin Park anunciou a nova vocalista da banda, Emily Armstrong (Dead Sara), e o novo baterista Colin Brittain (compositor/produtor de G Flip, Illenium, One OK Rock) – completam a formação Mike Shinoda (vocal), Brad Delson (guitarra), Dave Farrell (baixo) e Joe Hahn (DJ).

Em conversa com a apresentadora do podcast Audacy’s KROQ, Nicole Alvarez, Mike Shinoda tentou acalmar o coração dos fãs que estão preocupados com a entrada da cantora no grupo norte-americano. De acordo com o Mike, Emily Armstrong não está tentando ser Chester Bennington.

“As pessoas ouviram Linkin Park por tanto tempo com a voz de Chester, portanto, a ideia de outra pessoa estar neste papel, é uma coisa bastante diferente. Eu sei que no contexto da música que ainda não foi lançada, eu sei que a amo e acho a sua voz incrível.

É bom as pessoas saberem, àquelas que têm uma conexão forte com Chester, que ele era uma pessoa única e uma voz única. Emily também é uma pessoa única e uma voz única. Então, ela não está tentando ser ele, ela está tentando ser ela. Mas, quando ela canta as músicas, soa como Linkin Park.

Veja a fala de Mike Shinoda logo aqui:

O chegada de Emily veio com o lançamento da primeira música inédita em sete anos, chamada The Emptiness Machine, e com o anúncio de seis shows em arenas nas cidades de Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá, como parte da From Zero World Tour.

Achou pouca novidade? Sem problemas, pois o grupo também confirmou a chegada do primeiro álbum desde 2017. intitulado From Zero, o disco tem previsão de sair no dia 15 de novembro.

Track listing de From Zero:

From Zero (Intro)
The Emptiness Machine
Cut The Bridge
Heavy Is The Crown
Over Each Other
Casualty
Overflow
Two Faced
Stained
IGYEIH
Good Things Go

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)