Meses atrás, o Slipknot ganhou na loteria ao fechar contrato com o baterista brasileiro, Eloy Casagrande, ex-integrante do Sepultura. E os gringos estão eufóricos com a nova aquisição ao grupo.
Em conversa com o Alternative Press, o vocalista Corey Taylor foi só elogios a Eloy Casagrande. De acordo com Corey, Eloy é um compositor nato.
“Eloy é um compositor nato”, disparou Taylor. “Acho que ele vai nos levar a alguns lugares que não íamos há algum tempo”, reforçou o cantor. “Tenho muito a dizer e estou ansioso para expor muitas coisas diferentes”, destacou.
Apesar da animação em relação ao vindouro álbum de estúdio, Shawn “Clown” Crahan afirmou na mesma entrevista que não há pressa para lançar o disco. Pode sair no ano que vem ou em meados de 2026.
Dessa forma, os fãs vão precisar esperar um pouco mais para curtir o primeiro trabalho de estúdio da dobradinha Eloy Casagrande e Slipknot.
Shows no Brasil
E por falar em Slipknot, o noneto peso-pesado aportará em nosso país na segunda edição do Knotfest, que vai rolar nos dias 19 e 20 de outubro. Os caras estarão fazendo a promoção da Here Comes The Pain Tour, que é em comemoração aos vinte e cinco anos do debute do conjunto.
O evento brasileiro ainda terá os shows de Mudvayne, Amon Amarth, Meshuggah, Babymetal, Dragonforce, Orbit Culture, Bad Omens, Till Lindermann, P.O.D., Ratos de Porão, Krisiun, Project46, Eminence, Kyour, Poppy, Black Pantera, Ego Kill Talent, Korzus, Papangu, The Mönic e Eskröta.
Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.