Slipknot: Sid Wilson conta detalhes da explosão que quase o matou

Os nossos pais sempre nos avisaram: quem brinca com fogo acaba se queimando, e se queimando feio. Na semana passada, o tecladista e DJ Sid Wilson (Slipknot), 47 anos, teve a prova disso ao sofrer um gravíssimo acidente enquanto queimava uns refugos de madeira no quintal de sua casa, em Iowa, EUA.

Durante conversa com o jornal Fox News, Sid Wilson contou detalhes da explosão que quase o matou.

“Eu coloquei fogo em uma pilha de madeira, e deixei queimar durante a noite. No dia seguinte, vi que ainda tinha alguns restos de madeira e detritos para queimar. Então, como um idiota, eu coloquei um pouco de gasolina. 

Deixei a lata de gasolina bem longe da pilha; deixei perto do quadriciclo que estava usando. Aí, comecei a procurar um galho longo para ficar longe e conseguir ascender o fogo na pilha. Como eu não consegui encontrar nenhum galho na hora, a minha falta de paciência me levou a agachar, estender as mãos e ascender o fogo.

Como estava úmido e com muitos vapores pairando no ar, o negócio explodiu na hora. Consegui correr para o quadriciclo e chegar em casa. Lá, eu pedi socorro para Kelly [Osbourne – companheira de Sid] e fui para o hospital, imediatamente”.

Apesar do imenso susto e dos dolorosos curativos, Wilson vem se recuperando das queimaduras no conforto de casa e ao lado da família.

O RockBizz estima a pronta e completa recuperação de Sid Wilson para que ele possa voltar o quanto antes aos palcos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)