O vocalista da banda Falling in Reverse, Ronnie Radke, ganha mais notoriedade pelas baboseiras que profere do que pela música que cria. De cancelar show por causa de laptop roubado a brigar com o cantor Sebastian Bach, passando por racismo, Ronnie já aprontou de tudo um pouco.
No ano passado, Radke usou as redes sociais para bater boca com fãs do Metallica e AC/DC, afirmando que os veteranos grupos usam playbacks ao vivo, o que gerou revolta da própria classe artística.
Em recente entrevista a rádio WSOU 89.5 FM, David Ellefson desmentiu Ronnie Radke e disse que o Metallica e o AC/DC não usam playbacks.
Ele disse: “O Metallica não usa playback, assim como o AC/DC não usa playback. Mas eu sei que algumas bandas precisam deste recurso, pois faz parte de suas produções. Eu gosto mesmo é do elemento humano; o meu foco está nisso”.
A resposta completa de Ellefson pode ser conferida logo abaixo:
Ao longo dos anos 80 e 90, o baixista ganhou fama mundial no Megadeth, no entanto, ele foi demitido da banda no ano de 2021, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.
Atualmente, o artista segue focado em seus projetos musicais que são o Dieth, Kings Of Thrash e o The Lucid, e participando de grupo de amigos como Overkill.