A cantora e baixista Fernanda Lira (Crypta) concedeu uma nova entrevista à revista britânica Metal Hammer e falou sobre a tatuagem horrível que tem da Beyoncé. De acordo com a artista, as pessoas acham que é o Zorro.
“Eu tenho uma tatuagem da Beyoncé, mas é muito ruim”, afirmou Fernanda. “É tão ruim que as pessoas nem reconhecem que é a Beyoncé”, lamentou. “É só a silhueta dela do começo do show durante a Lemonade Tour”, explicou.
Lira completou: “É bem específico, pois ela está usando um chapéu grande e está sem os pés por algum motivo.
Todo mundo acha que é o Zorro. Acham também que é o Kung Lao do Mortal Kombat [jogo de videogame]. Todo mundo tenta adivinhar quem é e erra. A única vez que foi reconhecida foi em um show da Beyoncé”.
Além de Beyoncé, Fernanda Lira já homenageou em seu corpo nomes como King Diamond, Black Sabbath e KISS, no entanto, estas tatuagens são fáceis de reconhecer e não ficaram parecidas com nenhum outro personagem do Mortal Kombat.
Tour nos States
E por falar em Crypta, a banda brasileira irá cair na estrada ao lado dos pesos-pesados Hatbreed, Carcass e Harms Away. O giro vai rolar no mês que vem pelos Estados Unidos.