Bruce Dickinson imortaliza show em São Paulo com filmagem de 16 câmeras

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, registrou seu show em São Paulo com uma configuração impressionante de 16 câmeras. A performance, cheia de energia, foi dirigida pelo renomado diretor ítalo-brasileiro Leo Liberti, que tem no currículo prêmios Grammy, Cannes e Clio, além de trabalhos com bandas como Megadeth, Dee Snider e Judas Priest, e com grandes festivais como Summer Breeze e Knotfest.

A faixa Resurrection Man foi editada a partir do show e mistura imagens de diferentes paradas da The Mandrake Project Tour, combinadas com maestria pelo diretor e produtor francês Antoine de Montremy. O resultado é um videoclipe poderoso que captura a presença de palco elétrica de Dickinson e o impacto global da turnê.

“Trabalhar com Bruce Dickinson foi uma realização enorme, tanto no aspecto profissional quanto pessoal. Para quem ama heavy metal e trabalha na área, é um sonho trabalhar com Bruce e com a equipe do Iron Maiden”, disse Liberti.

“Além disso, ter a oportunidade de colaborar com o amigo de longa data Brendan Duffey, que mixou e masterizou o álbum de forma brilhante, foi incrível. E, claro, fortalecer a amizade com o talentoso diretor e produtor francês Antoine foi muito especial”, completou.

Este projeto não só destaca a influência duradoura de Bruce Dickinson no heavy metal, mas também celebra o talento dos diretores e da equipe de produção que deram vida a esta performance marcante.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)