Lemmy Kilmister (Motörhead) é homenageado com busto e recriação de camarim no Bloodstock

O saudoso ás de espadas do Motörhead, Lemmy Kilmister, foi homenageado com busto e recriação de camarim no Bloodstock – festival que está rolando no Caton Park em Derbyshire, Inglaterra.

Como uma espécie de chamamento, os organizadores do evento disseram: “Chamando todos os fãs do Motörhead e metaleiros! Não deixem de visitar a recriação do camarim de Lemmy no Bloodstock.

Lá, você não só poderá prestar suas homenagens no busto especialmente criado contendo as cinzas de Lemmy, mas também verá uma série de itens pessoais, incluindo seu icônico chapéu, botas, baixo, desenhos feitos à mão, bem como letras escritas à mão e muitas outras parafernálias que tinham em seu camarim.

Veja algumas imagens da homenagem ao xerife do rock n’ roll:

Neste outro player, você pode ver a inauguração do busto do cantor:

Lemmy Kilmister morreu no ano de 2015, aos 70 anos, pouco depois de ser diagnosticado com câncer de próstata.

Com o Motörhead, o músico, que mais parecia um integrante do clube de motociclistas Hells Angels, deixou um legado de vinte e dois álbuns de estúdio; sem contar os trabalhos ao vivo e singles.

A cereja do bolo é que o artista britânico influenciou toda uma geração de bandas como Metallica, Megadeth, Anthrax, Sepultura e muitas outras, portanto, toda e qualquer homenagem a Lemmy é mais do merecida e necessária.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)