Na última semana, os bad boys de Boston pegaram o mundo de surpresa ao anunciar a aposentadoria dos palcos, uma vez que o vocalista Steven Tyler, 76 anos, está com problemas na voz e não vai conseguir recuperar o gogó para dar conta da Peace Out Farewell Tour.
Pelas redes sociais, o Skid Row agradeceu apoio e prestou homenagem ao Aerosmith. A mensagem do grupos diz o seguinte: “Foi uma honra dividir o palco com o lendário Aerosmith na em sua turnê do álbum Pump em 1989-1990.
A sua energia, talento e paixão pela música sempre foram uma inspiração para nós e para muitos outros grupos e artistas. Ao se aposentarem dos palcos de turnê, queremos celebrar sua carreira incrível e a marca indelével que deixaram em nós e na história do rock n’ roll. Aqui estão algumas recordações de Snake, Scotti e Rachel quando eles fizeram turnê com eles”.
Dave “Snake” Sabo: “Fazer turnê com o Aerosmith foi um dos melhores momentos da história de nossa banda. Toda noite, não importava o quão bom fosse o show que achávamos que tínhamos apresentado, eles saíam e mostravam a nós e ao resto do mundo por que eles são uma das bandas mais lendárias e icônicas nos anais do rock n’ roll.
E, por melhor que sejam, são pessoas ainda melhores! Eles nos trataram incrivelmente bem e nos ensinaram humildade, gratidão e graça em meio ao seu imenso sucesso. Muito obrigado aos caras do Aerosmith por nos darem a oportunidade e a honra de dividir o palco com eles”.
Scotti Hill: “Os poucos meses que passamos em turnê com o Aerosmith foram uma experiência única na vida. Poder sentar e conversar sobre guitarras com Brad e Joe. Dizer oi para Steven nos bastidores enquanto ele comia uma simples batata assada. Foi inesquecível em todos os sentidos. Obrigado, Aerosmith”.
Rachel Bolan: “Para mim, pessoalmente, foi a primeira vez que fizemos turnê com a banda que influenciou minha forma de tocar e compor. Toda vez que eu encontrava um desses caras no corredor ou eles entravam no camarim, eu tinha que me beliscar para ter certeza de que não estava sonhando. Obrigada pela música e pelas memórias”.