“Sei que meus dias estão contados mas não tenho medo”, diz Rod Stewart

Rod Stewart, 79 anos, foi entrevistado recentemente pelo The Sun e comentou que sabe que não viverá para sempre, mas não está preocupado com isso.

“Sei que meus dias estão contados mas não tenho medo”, disse o cantor (via UCR). “Todos nós temos que morrer em algum momento, então estamos todos na mesma situação”.

E acrescentou: “Vou me divertir nesses últimos anos o máximo que puder. Digo alguns – provavelmente mais 15 anos. Posso fazer isso fácil, cara”.

Stewart explicou que, à medida que foi envelhecendo, teve que tomar mais precauções na estrada.

“Não sou como era nos anos 70 e 80 e não posso ficar acordado a noite toda, ficar bêbado, enlouquecer e ainda ter uma voz boa”, ele disse. “Hoje em dia, tenho que proteger minha voz antes e depois de cada show.”

Além da idade, em 2019, o cantor revelou que havia vencido o câncer de próstata. “Estou livre agora, simplesmente porque descobri cedo. Fiz muitos testes”, contou na época.

Mesmo assim, Stewart tem muitas datas de turnê agendadas para este ano, incluindo quatro shows em Las Vegas, Estados Unidos, e também uma apresentação com Billy Joel no dia 13 de setembro em Cleveland.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)