Andreas Kisser considera Crypta e Nervosa sucessores do Sepultura

A revista inglesa Metal Hammer tem uma sessão interessante, a qual pede aos seus leitores para fazerem perguntas aos músicos. De Bruce Dickinson (Iron Maiden) a Tobias Forge (Ghost), muita gente fera da música pesada já participou da “brincadeira”.

Dias atrás, o guitarrista Andreas Kisser e o vocalista Derrick Green, do Sepultura, foram sabatinados pelo público. Uma das perguntas foi a seguinte: “Qual banda vocês acham que será a sucessora do Sepultura?

A resposta de Andreas foi: “Claustrofobia misturou as coisas de percussão e também tem essa influência brasileira. Crypta e Nervosa sempre mencionam o Sepultura no lado mais pesado da música. Temos muitos álbuns diferentes que inspiraram bandas diferentes de maneiras diferentes, e isso é sempre legal de ouvir”.

Derrick completou: “São 40 anos [de carreira], então, há muitas gerações diferentes que cresceram ouvindo Sepultura; dessa forma, suas perspectivas da banda podem ser muito diferentes”.

Leia a entrevista na íntegra neste link.

Atualmente, o Sepultura está na estrada com a Celebrating Life Through Death Tour, que é o seu derradeiro giro mundial. A turnê está na segunda perna brasileira, a qual tem apresentações confirmadas em cidades como Rio de Janeiro, Campo Grande, São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, entre outras.

Veja o itinerário completo da tour no site oficial do Sepultura.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)