Ter a oportunidade de conhecer o ídolo não é para todo mundo, infelizmente! Tem gente, por exemplo, que fica plantada na porta de hotel e não consegue nada além de dor nas pernas, coluna e boas doses de frustração.
Porém, pior que isso é ter oportunidade de conhecer o ídolo e fazer um papelão na frente do artista ou personalidade.
Bruce Dickinson, frontman do Iron Maiden, 65 anos, mandou muito mal quando conheceu seu cantor favorito, Ian Gillan, do Deep Purple, pois vomitou no sapato do moço.
O Air-Raid Siren contou a história em entrevista ao jornal The Guardian. Ele disse: “Ian Gillan é um dos meus heróis! Quando eu o conheci, eu vomitei em seu sapato; vomitei no sapato do Ian Gillan, vocalista do Deep Purple”.
Dickinson completou: “Como eu estava bêbado e fiquei no banheiro vomitando por uns quarenta minutos, ele acabou me ajudando muito, pois me deu uma toalha, me colocou em um taxi e me mandou para a casa”.
Bruce concluiu: “Eu nunca me esqueci disso! Na verdade, Ian Gillan nunca me deixa esquecer dessa história”.
Bruce Dickinson
Dias atrás, o vocalista encerrou a turnê de divulgação de The Mandrake Project, seu mais novo registro solo. O cantor vai tirar uns dias de folga e depois voltará ao batente com o Iron Maiden.
Ian Gillan
O lendária rock star está na estrada com o Deep Purple em promoção ao novo disco =1. O grupo, inclusive, virá ao Brasil em setembro para mostrar o repertório do trabalho.