Dias atrás, Bruce Dickinson, eterno frontman do Iron Maiden, concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian para falar sobre sua carreira profissional, sobre as suas muitas aventuras e perrengues ao redor do globo e para dar uma breve passada em sua vida pessoal.
Na conversa, Bruce Dickinson não se fez de desentendido e revelou qual é o seu maior medo e defeito.
O cantor foi direto ao dizer: “Bem, eu tenho muito medo de cobras, não fico muito feliz com cobras. Não é medo, mas outra coisa que não gosto é areia. Acho muito inconveniente”.
Em relação ao defeito, o Air-Raid Siren também foi simples e direto ao ponto ao colocar a sua maior imperfeição na conta da ‘procrastinação”.
Bruce Dickinson nasceu em Nottinghamshire, Inglaterra, no dia 7 de agosto de 1958, ou seja, tem 65 anos. Destas mais de seis décadas de vida, quatro, pelo menos, são dedicadas ao rock n’ roll e ao heavy metal.
Do debute com o Iron Maiden, The Number Of The Beast, em 1982, ao mais recente trabalho solo, The Mandrake Project, lançado em março deste ano, o cantor coleciona elogios, fãs, prêmios e muito dinheiro pelo bom serviço prestado à música e a arte, de uma maneira geral.