Steven Wilson, frontman do Porcupine Tree, usou as suas redes sociais para finalmente explicar a treta com o Coldplay, que vem gerando fofocas e informações desencontradas há mais de quinze anos.
Steven postou: “Em 2006, o Porcupine Tree estava fazendo um show em algum lugar dos Estados Unidos, quando alguém na plateia me passou um papel com a frase: ‘Coldplay are Wankers’ [‘Coldplay é idiota’, em tradução livre].
E eu até gostava do Coldplay – e ainda gosto -, então fiquei perplexo e levantei o papel para perguntar ao autor da frase como ele tinha coragem de escrever algo tão errado e inadequado.
Infelizmente, para mim, alguém tirou uma foto minha no exato momento em que eu segurava o papel e acabou viralizando na internet e atribuindo a mim o sentimento do que estava escrito ali.
Mas é só pensar bem e com clareza; mesmo se eu pensasse assim, por que escreveria e seguraria uma placa? Até hoje sou questionado em entrevistas sobre meu lendário ódio pelo Coldplay”.
Wilson completou: “Se você duvida do valor do Coldplay, só digo para dar uma olhada na faixa Coloratura, do álbum Music of the Spheres, de 2021. Você pode me agradecer mais tarde”.
Ver essa foto no Instagram