Lorraine Lewis ficou chocada com sua demissão da Vixen

A vocalista Lorraine Lewis conversou com o canal TotallydrivenTV e declarou que ficou chocada com sua demissão da Vixen. Em maio, época em que saiu da banda, a cantora não explicou os motivos pelos quais a levaram a sair do grupo. Agora, no entanto, ela quer jogar luz no que aconteceu em torno de sua demissão.

“Eu fiquei muito chocada e surpresa com a minha demissão”, começou Lewis. “Não foi minha decisão sair, e quero que isso fique bem claro”, contou. “E eu estou explicando isso para os fãs”, pontuou a cantora.

“Não foi minha escolha! Fiquei surpresa, pois estávamos nos preparando para sair em turnê no verão. Eu estava pronta para o rock n’ roll”, destacou.

“Mas fico muito honrada e grata por ter feito parte da Vixen, por ter feito as turnês e pela diversão. Acho que os fãs também adoraram”, finalizou.

Em janeiro de 2019, o Vixen recrutou Lewis como sua nova vocalista oficial após a saída de Janet Gardner. A cantora já havia se apresentado com o grupo em março de 2018 em Durant, Oklahoma, enquanto Gardner se recuperava de uma cirurgia.

Nova cantora

Com a demissão de Lorraine, a banda fichou a canadense Rosa Laricchiuta como sua nova vocalista. A estreia da moça foi no mês passado no Honda Center em Anaheim, Califórnia, EUA, ao lado do Great White, Slaughter e Quiet Riot.

Laricchiuta tem certa experiência no mercado musical, visto que já lançou um álbum com o grupo Black Rose Maze, em 2020 via Frontiers Music Srl. Além disso, Rosa já se apresentou várias vezes com o Trans-Siberian Orchestra.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)