“Estar numa banda é como estar em um casamento; às vezes não dá certo”, compara Dirk Verbeuren (Megadeth)

Muitos músicos já usaram a metáfora do casamento para falar sobre a vida em uma banda de rock n’ roll e heavy metal. Quem, recentemente, usou o mesmo artifício foi o baterista Dirk Verbeuren (Megadeth, ex-Soilwork).

De acordo com o músico belga, em entrevista ao podcast Undergrounds Voice, estar numa banda é como estar em um casamento; às vezes não dá certo.

Dirk explicou seu ponto de vista: “É difícil estar em uma banda, e é como qualquer trabalho. Estar numa banda é como estar em um casamento; às vezes não dá certo. As pessoas têm coisas acontecendo em suas vidas”.

Ele continuou: “Como no caso de Kiko Loureiro, ele tinha coisas familiares acontecendo que exigiam que ele estivesse ao lado de sua família.

E nós viajamos muito, portanto, ficou muito difícil para ele estar presente na turnê, por causa das coisas que estavam acontecendo em sua casa. Dessa forma, as mudanças acontecem, fazem parte da vida”.

A fala de Dirk Verbeuren pode ser conferida no tocador abaixo:

O casamento entre Dirk e o Megadeth continua firme e forte, visto que já dura oito anos e não há previsão de divórcio. A dupla segue feliz fazendo shows pelos quatro cantos do planeta.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)