Mick Fleetwood afirmou que adoraria ver Stevie Nicks e Lindsey Buckingham fazendo as pazes.
Embora o conflito dentro do Fleetwood Mac sempre tenha existido, o auge aconteceu em 2018 com a demissão de Buckingham. Na época, o guitarrista culpou Nicks pela decisão e até abriu um processo contra sua ex-banda, alegando ter perdido dinheiro por ser tirado da turnê. Mais tarde, Nicks afirmou que a culpa da demissão não foi dela.
Em uma nova entrevista à revista MOJO, Mick Fleetwood refletiu sobre o relacionamento tumultuado da dupla, revelando suas esperanças de reconciliação.
“Não é nenhum segredo, nenhum boato, que existe uma muralha emocional”, disse o baterista.
“Stevie é capaz de falar claramente sobre como ela se sente e o que não sente, assim como Lindsey. Mas direi, pessoalmente, adoraria que eles fizessem as pazes – e isso não precisa necessariamente resultar em uma turnê (do Fleetwood Mac)”, ele completou.
Felizmente, o relacionamento de Fleetwood com Nicks continua forte, e ele compartilhou seus planos de vê-la nesta sexta-feira (12 de julho) no British Summer Time no Hyde Park. “Pela primeira vez, posso ser uma pessoa na plateia e vê-los fazer todo o trabalho”, ele disse.