A baixista irlandesa Tanya O’Callaghan já emprestou seu talento para bandas e artistas do calibre de Whitesnake, Maynard James Keenan (Tool, A Perfect Circle), Dee Snider (Twisted Sister), Steven Adler (Guns N’ Roses), Nuno Bettencourt (Extreme), entre outros.
Com boa reputação no mercado, Bruce Dickinson não pensou duas vezes para chamar a moça para compor sua banda solo e cair na estrada para divulgar o The Mandrake Project, que é o seu mais recente registro de estúdio.
Em conversa com o podcast finlandês Chaoszine, Tanya O’Callaghan disse que tem sido um arraso tocar com Bruce Dickinson – conforme transcrição feita pelo RockBizz.
“Eu adoro trabalhar com Bruce! Eu já havia trabalhado com ele antes, em uma outra turnê com orquestra [a turnê a qual Tanya se refere é a Jon Lord’s Concerto For Group And Orchestra, que aconteceu entre os meses de março e abril de 2023].
Na turnê, nós tocamos músicas do Deep Purple e do Jon Lord! Mas é sempre um arraso tocar com Bruce Dickinson. Ele é uma lenda da música e uma das pessoas mais interessantes.
Ele é um polímata, é um cara muito legal para trabalhar. Ele se dá super bem com todo mundo, é incrível estar no palco com ele, além disto, é uma pessoa com energia que não acaba”.
Confira o bate-papo completo no tocador a seguir:
Tanya, Bruce e o resto da banda ainda tem compromissos com os fãs europeus até o final deste mês. Para checar o itinerário da tour, acesse aqui.