Paul McCartney no Brasil: Ingressos da pré-venda estão esgotados

Os ingressos da pré-venda para membros do fã clube de Paul McCartney estão esgotados. As vendas tiveram início nesta terça-feira (25) às 10h e o sold out foi por volta das 14h.

Começa nessa quarta-feira, dia 26, a venda geral de ingressos para os shows de Paul McCartney no Brasil – São Paulo no Allianz Parque (15/10) e Florianópolis no Estádio da Ressacada (19/10). As vendas começam online ao meio-dia, no site Eventim, e a partir das 13h nos pontos de venda credenciados nas cidades que recebem os shows.

Paul McCartney traz novamente ao país a turnê Got Back, que também terá apresentações na Argentina, Chile, Uruguai, Peru e México. Na Europa, estão confirmados show em Paris, Madri, Londres e Manchester.

Essa volta ao Brasil tem importantes marcos a serem celebrados. Esse ano, completam 10 anos desde que Paul se apresentou pela primeira vez no Allianz Parque, sendo o primeiro show de música realizado no espaço. Em Florianópolis, esse será o primeiro show em estádio desde a última passagem do Beatle pela capital catarinense, em 2012.

Sobre a Got Back Tour

Paul McCartney lançou sua turnê Got Back em 2022, completando 16 apresentações nos Estados Unidos. Em junho deste mesmo ano, fez uma apresentação histórica em Glastonbury, que foi definida pelo jornal British Times como o “melhor show de todos os tempos”. Em 2023, Paul levou a turnê para Austrália e México, fechando o ano com oito shows Brasil – Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Paul McCartney vem ao Brasil com a banda que o acompanha há vários anos – Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria). A utilização de tecnologia de áudio e vídeo de última geração garante uma experiência inesquecível em todos os setores das venues selecionadas para as apresentações.

Com grandes sucessos como Hey Jude, Live and Let Die, Band on the Run, Let It Be e muitas outras, a experiência de um show ao vivo de Paul McCartney é muito mais do que qualquer amante da música poderia querer de um show de rock: horas dos melhores momentos dos últimos 60 anos de música, dezenas de canções da carreira solo de Paul, do período dos Wings e, claro, catálogos dos Beatles que formaram as trilhas sonoras de nossas vidas.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)