Taylor Swift pareceu rebater o comentário recente do líder do Foo Fighters, Dave Grohl, no qual ele insinua que a cantora pop faz playback.
Depois de receber uma ovação de pé no início de seu show no Wembley Stadium no último domingo (23), Swift fez questão de agradecer à sua banda, observando que eles iriam “tocar ao vivo para vocês por três horas e meia esta noite”.
“Eles merecem muito isso”, a cantora continuou. “E o mesmo acontece com todos os meus colegas artistas. E vocês nos deram isso tão generosamente que nunca esqueceremos”.
🏟️| Taylor shouts out her incredible band, crew, and fellow performers after the standing ovation 🫶
“Every one of my band members, every single one of our crew, my band who’s gonna be playing live for you for 3.5 hours tonight, they deserve this so much. And so does every one… pic.twitter.com/7E9CKcIAa4
— Taylor Swift Updates 🩶 (@swifferupdates) June 23, 2024
No sábado (22), quando o Foo Fighters e Taylor Swift se apresentavam em Londres na mesma noite, Dave Grohl pareceu dar uma cutucada na cantora pop durante seu show. “Então, gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’”, disse Grohl, fazendo um trocadilho com o nome da turnê de Swift, The Eras Tour.
“Tivemos mais do que algumas eras, e mais do que alguns malditos erros também. Apenas alguns. Isso porque tocamos ao vivo de verdade. O que? Estou apenas dizendo”, acrescentou.
Não se sabe ao certo o motivo da cutucada, mas alguns fãs especularam que os comentários de Grohl podem estar ligados à enxurrada de ataques nas redes sociais que sua filha, Violet, recebeu recentemente dos fãs de Swift, depois que ela criticou a cantora por viajar em avião privado.