Joey Jordison foi um dos fundadores do Slipknot; com muita técnica e presença de palco, o baterista ajudou a dar vida ao caótico som do noneto. Em 2013, o músico saiu da banda por causa de motivos pessoais.
Anos depois, no entanto, Joey revelou que deixou o conjunto por conta de uma doença neurológica, a mielite transversa, a qual lhe causava dores e dificuldade de mobilidade. Jordison morreu em 2021, aos 46 anos.
A família de Joey é quem cuida de seus espólios, e, recentemente, em uma postagem nas redes sociais, relembraram a importância do saudoso baterista do Slipknot.
A legenda da postagem diz: “O primeiro ‘S’ tribal desenhado por Joey na mesa que seu pai lhe deu. Aos fãs, obrigado por sempre apoiarem e amarem Joey. Vocês significavam o mundo para ele. Nós amamos você, Joey. Para sempre nosso número um”.
Nos comentários do post, os fãs manifestaram muito carinho ao falecido baterista. Eles escreveram frases como: “Sem Joey Jordison, não existe Slipknot”; “ele não faz parte do Slipknot. Ele é o Slipknot. Sentimos sua falta e amamos você, querido Joey”.
Veja a postagem da família do músico e o carinho do público: