No dia 17 de maio pela Reigning Phoenix Music, o thrasher Kerry King (Slayer) colocou no mercado seu primeiro álbum solo, From Hell I Rise. A banda do guitarrista leva o seu nome, no entanto, esta não era a ideia inicial.
Conversando com o canal do Sweden Rock Festival, Kerry King explicou a dificuldade de achar um bom e disponível nome para uma banda, além disso, comentou que cogitou usar os nomes Blood Reign e King’s Reign em carreira solo.
“Eu odiei usar o meu nome, mas, todas as vezes em que eu criava um nome para a banda, ele já estava registrado ou usado por outro grupo. Eu até sugeri comprar um nome de uma destas bandas, mas os nossos advogados nos aconselharam a não seguir por este caminho, além do mais, chegou a hora de anunciar os festivais norte-americanos, então, tínhamos que escolher um nome. Todavia, nunca em um milhão de anos, eu quis usar o meu nome, mas aqui estamos”.
King acrescentou: “O primeiro nome foi Blood Reign. Depois foi King’s Reign, o qual eu curti e a banda adorou. Mas, como eu fiquei falando que não queria nada a ver com o meu nome, nós descartamos. Contudo, no final das contas, ficou do jeito que tinha que ficar”.
Veja a entrevista na íntegra logo abaixo: