Depois de sua saída do Skid Row, o vocalista Sebastian Bach desdenhou da banda por anos – quiçá décadas. Contudo, de uns tempos para cá, o cantor tem se preocupado e cutucado os ex-colegas de trabalho em todas as oportunidade que vê pela frente.
Em entrevista ao apresentador Joe Rock, da rádio 102.3 WBAB, por exemplo, Sebastian Bach voltou a atacar o Skid Row. Com ar debochado, o artista afirmou que o conjunto está em seu oitavo ou nono substituto.
Bach disse: “Acho que é possível uma reunião com o Skid Row! Todavia, quando leio as minhas falas sobre isso, eu recuo, porque isso não depende de mim. Olha, esses caras estão atualmente no meu oitavo ou nono substituto”.
Ele continuou: “Há uma falha de comunicação do meu lado com o deles que tentarei esclarecer, mas estou muito focado no que estou fazendo na minha carreira para pensar nisso agora. Só não estou pensando nos velhos tempos”.
Sebastian finalizou: “Estou pensando no fato de ter uma música nova no rádio, que é a What Do I Got To Lose?. O clipe dela teve quase dois milhões de visualizações em 2024. Na minha época, dois milhões de visualizações significava disco duplo de platina. Mas eu não estou pensando em 1989; não estou pensando em 1991”.
Ver essa foto no Instagram
Sebastian Bach
O cantor canadense lançou seu mais novo álbum de estúdio, Child Within the Man, no dia 10 de maio pela Reigning Phoenix Music.
Child Within The Man foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Michael “Elvis” Baskette; projetado por Jef Moll e pelo assistente de engenharia por Josh Saldate e masterizado por Robert Ludwig da Gateway Mastering. Bach escreveu ou co-escreveu todas as faixas do trabalho.
O disco possui participações especiais de John 5 (Mötley Crüe, ex-Rob Zombie), Steve Stevens (Billy Idol) e Orianthi (ex-Alice Cooper), além de duas faixas co-escritas com Myles Kennedy (Alter Bridge): What Do I Got to Lose? e To Live Again.
Skid Row
O grupo de hard rock está na estrada divulgando o disco The Gang’s All Here, de 2022, com a vocalista Lzzy Hale, do Halestorm, no lugar de Erik Grönwall, que desejou sair da banda para cuidar de sua saúde.