Em uma nova entrevista ao podcast The Hook Rocks, o guitarrista do Skid Row, Dave “Snake” Sabo, disse que não quer saber de reunião com o ex-vocalista do grupo, Sebastian Bach.
Quando questionado se sua opinião mudou sobre um reencontro com o cantor, Snake respondeu: “Bem, a resposta tem sido a mesma há – não sei – 20.000 anos. Isso não vai acontecer. E eu digo a mesma coisa todas as vezes. Sou grato que as pessoas tenham tanto interesse em querer ver isso acontecer, mas também devo reiterar que se trata de ser feliz na situação em que você se encontra. Então, falarei por mim pessoalmente”.
E continuou: “Em primeiro lugar, preciso dizer uma coisa também: a razão pela qual isso não está acontecendo é porque somos três – eu, Scotti [Hill, guitarrista] e Rachel [Bolan, baixista] – conversamos sobre isso, e todos nós concordamos que não queremos seguir esse caminho novamente”.
“Rachel sofreu muito com isso ao longo dos anos”, acrescentou Sabo. “Ele é o culpado por isso. ‘Oh, é o ego de Rachel’. Não, isso é um monte de besteira. Isso não é verdade. E eu me sinto mal porque ele realmente teve que assumir essa culpa e nunca disse nada depreciativo ou algo assim. Rachel, Scotti e eu sempre sentimos o mesmo, que gostamos de ser felizes nesta banda e estamos muito felizes”.
“No entanto, tem sido uma ótima experiência nos últimos 35 anos, tudo, todos os altos e baixos, tudo, mas simplesmente não queremos revisitar esse aspecto particular da nossa história”, ele explicou.
Confira a entrevista completa abaixo:
Sebastian Bach se juntou ao Skid Row em 1988 como substituto do vocalista original da banda, Matt Fallon, que cantou em versões demo de músicas que foram regravadas para o álbum homônimo do grupo de 1989.
Com a banda de hard rock, Sebastian lançou hits como 18 And Life, Wasted Time, Big Guns, Monkey Business, Youth Gone Wild e In a Darkened Room, e faturou muita grana com os mega platinados álbuns Skid Row (1989) e Slave to the Grind (1991).
Contudo, a repercussão ruim do terceiro registro de estúdio, Subhuman Race, e as brigas internas serviram de estopim para que Bach saísse do conjunto em 1996. Desde então, Skid Row e Sebastian Bach não se bicaram mais.