Kerry King critica os álbuns recentes do Iron Maiden: “As músicas ficaram longas demais”

Kerry King criticou os álbuns recentes do Iron Maiden, The Book Of Souls (2015) e Senjutsu (2021), durante entrevista para o Riffx. De acordo com o guitarrista do Slayer, as músicas de Steve Harris e cia ficaram longas demais.

Após notar que ainda não ouviu o novo álbum solo do vocalista Bruce Dickinson, The Mandrake Project, King disse (via Loudersound): “Não ouvi o novo álbum do Bruce, mas tenho um amigo que me disse que é melhor que o Iron Maiden”.

E acrescentou: “Não me surpreenderia – nada contra o Maiden, mas as músicas deles ficaram longas demais, cara, eu simplesmente não posso me incomodar com isso. E não tenho muita capacidade de atenção”.

Confira a entrevista abaixo:

Kerry King lançou seu primeiro álbum solo, intitulado From Hell I Rise, no dia 17 de maio pela Reigning Phoenix Music e atualmente está em turnê promovendo o disco.

A banda que o acompanha conta com nomes de peso da cena heavy metal como Mark Osegueda (vocal, Death Angel) , Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Kyle Sanders (baixo, Hellyeah) e Paul Bostaph (baterista, ex-Slayer).

1 comentário em “Kerry King critica os álbuns recentes do Iron Maiden: “As músicas ficaram longas demais””

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)