O baixista David Ellefson (Dieth, Kings Of Thrash, The Lucid, ex-Megadeth) conversou com o jornalista e autor Greg Prato, do site Ultimate Guitar, e deu sua opinião sobre a polêmica volta do Slayer. De acordo com David, os fãs ainda querem ouvir as músicas do grupo.
É importante recordar que o Slayer fez seu último show no The Forum em Inglewood, Califórnia, Estados Unidos, no dia 30 de novembro de 2019. No entanto, em fevereiro deste ano (2024), a banda confirmou sua volta aos palcos. O grupo fará apresentações nos festivais Riot Fest, Louder Than Life Festival e Aftershock.
“É inevitável”, disparou Ellefson. “Olha, eu não sei o motivo para esta volta. Mas eu sei que eu não consigo ficar sentado em casa e não tocar. É para isso que você está no planeta”, pontuou.
“Eles são meus amigos, então fico feliz com qualquer sucesso que eles tenham”, afirmou. “Se eles estiverem cansados e quiserem sair de cena, eu também fico feliz com isso, também. Mas se eles estão descansados e estão preparados para tocar, vão tocar”, continuou.
“Os fãs ainda querem ouvir as músicas! Independentemente de como você chame essa volta, as pessoas ainda querem ouvir essas músicas. Além do mais, as despedidas são apenas um adeus temporário”, concluiu.
Para os três shows anunciados, o Slayer contará com a formação de 2019, ou seja, com Tom Araya (vocal e baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra).
Essa pandemia também serviu para refletir sobre determinadas coisas e idéias!!!! Lembro de ator falando que não atuaria mais como Wolverine, bandas que se aposentaram antes da Pandemia e estão voltando…no caso, Slayer!!!! Acredito que o Sepultura vai fazer a mesmo coisa daqui a alguns anos, essa é a verdade!!!! Valeu!!!!