Steve Perry confirmou que assinou com uma nova gravadora e agora sugere um retorno aos palcos. O cantor não realiza uma turnê solo há 30 anos.
“É algo que estou sentindo muita falta”, disse Perry à Rolling Stone. “Eu nem posso te dizer o quanto, mas houve uma grande recuperação desse sentimento que eu tinha sobre cantar e ao qual precisava voltar”.
Perry voltou ao trabalho solo, depois de algumas décadas, com o álbum Traces, de 2018, mas uma turnê esperada não aconteceu.
Questionado sobre o motivo, Perry disse: “É uma longa história. Tio Steve já tem idade e todo mundo nessa idade tem algumas dores e coisas assim. Mas é uma pergunta muito boa que tenho me feito também”.
Pelo menos algum crédito por essa mudança de opinião vai para Trev Lukather – filho de Steve Lukather (guitarrista do Toto) – com quem Perry trabalhou recentemente na versão de It Could Have Been You, do Journey (confira mais abaixo).
“Trev está me irritando com isso há muito tempo, para ser honesto com você”, o cantor admitiu.
Steve não revelou com qual gravadora assinou, mas disse que terá muita liberdade.
“As pessoas da nova gravadora nos apoiam muito”, acrescentou Perry. “Eles disseram: ‘Não nos importamos com o que você faz; só queremos fazer isso com você'”.