Ozzy Osbourne revelou que deseja fazer mais um show do Black Sabbath, só que desta vez com a participação do baterista Bill Ward.
O Príncipe das Trevas fez o comentário durante uma conversa no The Madhouse Chronicles, seu novo podcast com o ex-The Cult e atual guitarrista do Billy Idol, Billy Morrison.
Ward, baterista original do Sabbath, ficou de fora do último álbum e turnê do grupo. Abordando a ausência do músico, Ozzy disse: “Não consigo me lembrar por que Bill não fez isso. Tenho que ser sincero. Não era realmente o Black Sabbath porque Bill não estava lá. Quero dizer, se você tivesse Ginger Baker tocando com os Beatles, não seria os Beatles”.
Ozzy também falou sobre o último show da turnê The End, que aconteceu em fevereiro de 2017 na cidade natal da banda, Birmingham, Inglaterra. Questionado se ficou feliz com a apresentação, Osbourne disse: “Sim, mas fiquei triste porque Bill não estava lá. Quero dizer, Tommy [Clufetos], baterista [da minha banda solo], fez um ótimo trabalho, mas ele não é Bill Ward”.
E continuou dizendo que não foi o Black Sabbath que terminou. “Está inacabado”, ele disse. “Se eles quisessem fazer mais um show com Bill, eu aproveitaria a chance. Você sabe o que seria legal? Se fôssemos a um clube de surpresa e simplesmente começássemos a tocar”.
Confira a conversa completa abaixo: