Bruce Dickinson analisa se o Iron Maiden é uma democracia

Recentemente, o vocalista Bruce Dickinson participou do programa Conversa Com Bial, que vai ar pelo canal GNT, e analisou se o Iron Maiden funciona como uma democracia.

Dickinson explicou: “Você não pode ter um time como uma democracia. Um time de futebol não é uma democracia. Você precisa ter um técnico, um capitão, um plano de jogo e pessoas para seguir o plano de jogo. Agora, você pode discordar e pode ter discussões, já que, quando você é apaixonado por alguma coisa, você tem discussões”.

A cantor continuou exemplificando: “Não sou o responsável pelo departamento de fisioterapia. Mas se o responsável pelo departamento de fisioterapia disser que todo mundo deve fazer tal coisa, todos vamos fazer”.

Bruce completou: “Com o Maiden, nós dividimos as coisas e as coisas parecem funcionar muito naturalmente agora, organicamente. Eu e Adrian [Smith, um dos guitarristas do grupo] compomos muita coisa, se servir para o Maiden será ótimo, se não servir, não há problema.

A ideia é sermos tolerantes uns com os outros, basicamente, porque não somos iguais. Todos temos interesses diferentes, todos temos atitudes ligeiramente diferentes. Não somos amigos de infância. Mas todos nós crescemos juntos e acabamos sendo uma espécie de família, porque nos toleramos e cuidamos uns dos outros”.

A entrevista completa pode ser assistida neste player:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)