Em abril, o Megadeth trouxe a Crush The World Tour para alguns países da América Latina e, além de ter feito a alegria dos fãs, engordou a sua conta bancária.
De acordo com a Pollstar, cinco dos doze shows feitos pelo grupo na América Latina, a banda vendeu 73,372 ingressos, gerando a quantia de 4 milhões de dólares – cerca de 20 milhões de reais, na cotação atual da moeda estrangeira.
Como dito anteriormente, a quantia arrecada pela banda foi ainda mais expressiva do que o valor mencionado, pois contou com outros espetáculos em terras latinas, ou seja, mais grana entrou no balancete do conjunto.
Ao final da turnê, o líder Dave Mustaine escreveu nas redes sociais: “Tivemos os melhores momentos na América Latina. Os fãs cantaram incrivelmente alto. Cada cidade teve um set list diferente, e nós praticamos muito nesta turnê! Esperamos que os fãs tenham ouvido as suas músicas favoritas, bem como algumas faixas mais profundas que não tocamos há algum tempo.
Nós quatro nos tornamos bons amigos e estamos todos prosperando juntos no Megadeth. É um prazer tocar com Dirk Verbeuren, James LoMenzo e Teemu Mäntysaari. E vamos adicionar mais músicas para a nossa turnê europeia deste ano”.
Com uma longa tour pelo velho continente e pelos Estados Unidos já confirmadas, o Megadeth vai faturar muito mais em 2024.