Ozzy Osbourne revelou que deseja se apresentar na cerimônia no Rock And Roll Hall Of Fame 2024, porém ainda está esperando uma liberação médica.
O cantor ofereceu uma atualização sobre sua saúde ao co-apresentador Billy Morrison no último episódio da série Ozzy Speaks da SiriusXM (via UCR): “Eu gostaria de fazer um show sem cair agora [mas] um cirurgião [está] demorando [para liberar o retorno aos palcos]”.
O ex-vocalista do Black Sabbath está lutando contra o mal de Parkinson e contra dores associadas a uma série de cirurgias na coluna. Questionado anteriormente pela Billboard se ele se apresentaria na cerimônia do Rock Hall em outubro, Osbourne apenas disse: “Nunca se sabe”.
Osbourne já é membro do Rock And Roll Hall Of Fame, tendo sido introduzido com o Black Sabbath em 2006. Mas o cantor disse à Billboard que a homenagem solo parecia “grande” e “diferente”, “porque minha carreira solo tem sido a maior parte da minha carreira musical como um todo”.
Ozzy Osbourne tomará posse durante uma cerimônia marcada para o dia 19 de outubro no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio, Estados Unidos. A festança de introdução será transmitida ao vivo pela Disney+ e pela plataforma Hulu.