Dave Mustaine acessou suas redes sociais nesta terça-feira (30) para falar sobre a recente turnê latino-americana do Megadeth e aproveitou para elogiar seus companheiros de banda.
“Nós nos divertimos muito aqui na América Latina”, escreveu o músico. “Os fãs têm feito muito barulho. Cada cidade tem um setlist diferente e nós praticamos bastante nessa turnê. Esperamos que os fãs possam ouvir suas músicas favoritas, bem como algumas faixas que não tocamos há algum tempo”.
O líder do Megadeth continuou dizendo que agora a banda irá descansar, explicou que se sente melancólico quando volta para casa e elogiou seus colegas.
“Nós quatro nos tornamos bons amigos e estamos todos prosperando juntos no Megadeth”, ele disse. “Dirk [Verbeuren] é um baterista incrível, e muitas vezes me pergunto como tive tanta sorte de tocar com ele (ele é muito parecido com Gar [Samuelson]), ele é um homem maravilhoso e humilde com quem aprendi muito”.
“James [LoMenzo] tem sido nossa âncora e meu mentor para cantar aqui. Ele é um baixista matador, que canta com tanta confiança que posso facilmente aceitar orientações e críticas dele”, acrescentou.
Sobre o guitarrista Teemu Mäntysaari, Mustaine escreveu: “Não posso dizer o suficiente sobre Teemu, e nem preciso, porque você sem dúvida viu imagens de nós juntos. Ele é um cientista maluco na guitarra, toca todas as partes dos guitarristas anteriores sem esforço, com delicadeza e o maior respeito por seu antecessor”.
O Megadeth anunciou recentemente a turnê norte-americana Destroy All Enemies com as bandas Mudvayne e All That Remains. O giro começa no dia 2 de agosto em Rogers, Arkansas.
Ver essa foto no Instagram