Sebastian Bach não pensa em se aposentar agora: “Posso continuar fazendo isso quando tiver 70, 80 anos”

Em uma nova entrevista com Jeff Gaudiosi do MisplacedStraws.com, Sebastian Bach foi questionado sobre como ele definiria o sucesso de seu próximo álbum solo, Child Within The Man.

“Já fez sucesso e nem foi lançado ainda [risos]”, respondeu o ex-vocalista do Skid Row. “Não acredito. Não acredito que [o clipe do primeiro single, What Do I Got To Lose?] teve mais de um milhão de visualizações. Quer dizer, em 89, se você vendesse um milhão de discos, seria um álbum de platina”.

E continuou: “Não sei o que dizer. Apenas os fãs me mostraram que posso ser como Willie Nelson, George Strait, Neil Young ou Sammy Hagar. Posso continuar fazendo isso quando tiver 70, 80 anos – se Deus quiser. Eu sei cantar. Eu sei como aquecer minha voz para fazer o que vocês querem que ela faça e o que eu quero que ela faça. Não há diferença para meus vocais. A única diferença é que, como todo mundo está filmando tudo, não posso correr tanto [risos]”.

“Mas sempre foi assim. Foi assim no Skid Row”, acrescentou. “Se eu estiver pulando do praticável da bateria, não vai soar como o disco, mas tenho que pular. As pessoas ficariam entediadas se eu ficasse ali parado. Então eu tenho que descobrir como fazer as duas coisas. E é fisicamente muito desafiador. Pergunte a qualquer um que tentou me substituir”.

Confira a entrevista abaixo:

Child Within The Man será lançado no dia 10 de maio pela Reigning Phoenix Music. O disco foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Michael “Elvis” Baskette e masterizado por Robert Ludwig da Gateway Mastering. Sebastian Bach escreveu ou co-escreveu todas as 11 faixas do álbum e cantou todos os vocais principais e de apoio.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)