Dias atrás, David Ellefson (Dieth, Kings Of Thrash, The Lucid, ex-Megadeth) informou que é o novo baixista do Overkill até que D.D. Verni possa se recuperar da cirurgia que fez no ombro. Em caso de amor com a banda, Ellefson falou, em conversa com o The Metal Podcast, que o Overkill não tem nenhum Risk ou St. Anger em sua discografia.
É importante explicar que Risk, do Megadeth, e St. Anger, do Metallica, são considerados pelos fãs dois dos piores álbuns de thrash metal de todos os tempos.
“O Overkill não tem um disco que seja ruim, eles não têm nenhum álbum que seja um fracasso! Eles não têm um Risk ou St. Anger em suas discografias. Eu estou me aprofundando no catálogo deles, estou vendo o quão incrível é”, explicou David.
O músico continuou: “D.D. é incrível! Eu posso ser David Ellefson, mas não sou D.D. Verni! O que quero dizer é que ele é um compositor magistral. Seus arranjos são matadores, suas partes são muito inteligentes e legais”.
“Isso elevou o meu thrash metal, e é uma honra pode ajudá-los! Somos todos amigos, somos todos irmãos”, finalizou.
Assista a entrevista na íntegra aqui:
O Overkill, na companhia de David Ellefson, fará vários shows América Latina, incluindo São Paulo, Buenos Aires, Lima, Santiago e Guadalajara. No Brasil, a banda tocará no festival Summer Breeze Brasil, que vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de abril no Memorial da América Latina em São Paulo.