Infelizmente, na última sexta-feira, dia 5 de abril, o vocalista da banda de hard rock Firehouse, CJ Snare, morreu aos 64 anos. A causa do falecimento não foi revelado pelos familiares do músico, no entanto, fontes afirmam que foi um câncer.
Agora, com o aval da família de CJ, o Firehouse vai homenagear o cantor no show do próximo sábado, dia 13 de abril, no Niswonger Performing Arts Center em Greeneville, Tennessee, Estados Unidos.
É importante dizer que o conjunto está trabalhando com o vocalista Nate Peck, profissional que já vinha substituindo Snare nos últimos seis meses.
Pelas mídias sociais, o Firehouse escreveu: “A memória de CJ e a música que ele criou com Firehouse viverão para sempre, sua voz é inegavelmente uma das melhores da cena. Vamos todos celebrar a vida, a música e o legado de CJ Snare”.
CJ Snare co-fundou o Firehouse no final dos anos 80 e permaneceu no grupo ao lado do guitarrista Bill Leverty e do baterista Michael Foster por quase quatro décadas. Ele co-escreveu os três maiores sucessos da banda: Don’t Treat Me Bad e Love of a Lifetime, de 1991, e When I Look Into Your Eyes, de 1992.