A ideia de Ozzy Osbourne tocar de tarde em um festival pode ter parecido estranha para muitos fãs. Mas foi um conceito perfeitamente sincronizado para que ele cantasse Bark at the Moon durante um eclipse solar.
A apresentação aconteceu em agosto de 2017 no festival Moonstock em Carterville, Illinois, Estados Unidos, e o céu estava relativamente claro quando Osbourne e sua banda subiram ao palco ao som de Carmina Burana, de Carl Orff. Porém, menos de dois minutos depois de Bark at the Moon começar, tudo escureceu. O fã que gravou o vídeo abaixo fez uma panorâmica para capturar o exato momento em que a lua bloqueou o sol. O eclipse acabou quando a música terminou.
Relembre:
O festival Moonstock de quatro dias foi projetado especificamente para celebrar o eclipse, com o set de Osbourne sendo a única apresentação no palco principal naquele dia. O local no sul de Illinois foi escolhido porque era aproximadamente onde o eclipse poderia ser visto por mais tempo – aproximadamente dois minutos e meio. Os participantes do festival receberam óculos de proteção para que pudessem ver o eclipse. Black Stone Cherry, Halestorm e Five Finger Death Punch foram as atrações principais ao longo do fim de semana.