O Firehouse informou neste domingo (7) que o vocalista fundador da banda, CJ Snare, morreu na última sexta-feira (5 de abril) aos 64 anos.
Agora, a namorada de CJ, Katherine Little, lamentou a morte do cantor nas redes sociais, dizendo: “É com o coração pesado que escrevo isto e é extremamente difícil encontrar as palavras certas. CJ deixou este mundo na sexta-feira, 5 de abril. Passei mais de 8 anos maravilhosos com esse homem e o amo profundamente.
Em setembro de 2020, CJ foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio IV. Seu prognóstico inicial era sombrio, mas isso não o impediu. Procuramos uma segunda opinião e em setembro de 2021 ele passou por uma cirurgia que nos deu estes últimos anos com ele. Ele foi incrivelmente positivo durante toda esta doença.
Ele era tão forte. Ele nunca perdeu a esperança. Tudo o que ele queria era ser o CJ que todos vocês conhecem e amam. Na primavera passada, ele começou a ter mais alguns problemas e fez outra cirurgia em outubro de 2023. Esta última cirurgia o deixou muito fraco e incapaz de viver uma vida plena. Estou ao lado dele desde o primeiro dia e nunca teria desistido dele.
CJ deixa três filhos maravilhosos que são muito especiais para mim. A vida nunca será a mesma. Não estou pronta para enfrentar isso. Há muito a dizer, mas as palavras são incrivelmente difíceis neste momento. Por favor, respeite nossa família durante este momento de luto e nos mantenha em seus pensamentos”.
Snare co-fundou o Firehouse no final dos anos 80 e permaneceu no grupo ao lado do guitarrista Bill Leverty e do baterista Michael Foster por quase quatro décadas. Ele co-escreveu os três maiores sucessos da banda: Don’t Treat Me Bad e Love of a Lifetime, de 1991, e When I Look Into Your Eyes, de 1992.