CJ Snare, vocalista do Firehouse, morre aos 64 anos

CJ Snare, vocalista fundador do Firehouse, morreu na última sexta-feira (5 de abril) aos 64 anos.

A notícia do falecimento do cantor chegou através das redes sociais do grupo neste domingo (7): “Hoje é um dia triste para o rock n’ roll. É com grande tristeza que informamos ao mundo que perdemos nosso irmão: CJ Snare, o guerreiro do rock and roll, vocalista principal e membro fundador do Firehouse. CJ Snare faleceu inesperadamente em casa na noite de sexta-feira, 5 de abril de 2024. Ele tinha 64 anos”.

E continuou: “Como todos sabem, era esperado que CJ voltasse aos palcos com a banda neste verão, após se recuperar de uma cirurgia. Estamos todos em choque com a morte prematura de CJ. CJ foi indiscutivelmente um dos melhores talentos vocais de uma geração, viajando pelo mundo com Firehouse sem parar nos últimos 34 anos. Nossas mais sinceras condolências vão para toda a família Snare, Katherine Little, amigos e todos os nossos amados fãs em todo o mundo.’Reach For The Sky’ CJ! Sua falta será para sempre sentida pela família, amigos, fãs e seus companheiros de banda. Você está cantando com os anjos agora”.

A causa da morte de CJ Snare ainda não foi revelada.

Em 2023, o cantor passou por uma cirurgia não especificada e foi temporariamente forçado a ficar de fora da turnê, mas era esperado que ele voltasse às apresentações ao vivo no segundo semestre deste ano.

Snare co-fundou o Firehouse no final dos anos 80 e permaneceu no grupo ao lado do guitarrista Bill Leverty e do baterista Michael Foster por quase quatro décadas. Ele co-escreveu os três maiores sucessos da banda: Don’t Treat Me Bad e Love of a Lifetime, de 1991, e When I Look Into Your Eyes, de 1992.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)