O vocalista Jon Bon Jovi falou sobre o tom otimista e alegre do novo álbum do Bon Jovi, intitulado Forever, durante entrevista para o programa de rádio norte-americano Jim Kerr Rock & Roll Morning Show.
Ele disse (via Blabbermouth): “Com nosso último álbum, ‘2020’, eu o lancei no que era, em essência, um buraco negro. Foi algo que o mundo inteiro viveu no mesmo momento, que foi a Covid e depois a crise econômica e o fato de todos nós estarmos em casa. Mas aquele disco era muito atual e poderia ser considerado sombrio por alguns, mas era narrativo e verdadeiro. Com aquele disco, eu era apenas o repórter relatando o que estava acontecendo”.
“E eu tirei isso do meu sistema”, o cantor continuou. “Com o 40º [aniversário do Bon Jovi] se aproximando, com a cirurgia que passei recentemente nas minhas cordas vocais, com o documentário e o novo disco, o resultado da música do novo disco exala alegria. Não sei se isso exala necessariamente otimismo total, mas é verdadeiro. E o mais importante, encontrei a alegria novamente – apenas o simples prazer de escrever uma música”.
Confira a entrevista abaixo:
Forever, décimo sexto registro de estúdio do Bon Jovi, será lançado no dia 07 de junho pela gravadora EMI. O trabalho estará disponível nos seguintes formatos: vinil colorido, vinil preto, CD, cassete e edição limitada autografada.