O guitarrista Dennis Stratton (ex-Lionheart, ex-Iron Maiden) trocou uma ideia com o pessoal do The Metal Voice e falou que não descarta sair em turnê com Paul Di’Anno, que também é um ex-integrante da Donzela de Ferro.
Stratton disse: “Stjepan Juras, que basicamente cuida de todos os assuntos relacionados a Paul Di’Anno, me contatou umas vinte vezes. Eu até o encontrei em Milão, em um show do Iron Maiden.
Tivemos uma longa conversa; depois ele me contatou em 2023 e me perguntou abertamente se eu tocaria com Paul Di’Anno. Eu só respondi que nunca vou dizer nunca. E disse também que era o momento errado para nos juntarmos.
Eu estava comprometido com uma turnê para a qual fui contratado em 2020, então, teria que cumprir essa agenda em 2023”.
Dennis arrematou: “Mas eu disse a ele que nunca direi nunca, porque você sabe que muitos anos se passaram, e eu não carrego as pequenas discussões bobas que tivemos no passado; sigo em frente, pois há mais coisas com que me preocupar neste mundo do que antigas discussões mesquinhas. Seguimos em frente, todos nós crescemos”.
A entrevista completa está liberada aqui:
Dennis Stratton
O guitarrista integrou o Iron Maiden entre dezembro de 1979 e outubro de 1980. O guitarrista tocou no álbum de estreia autointitulado e contribuiu em sons como Phantom Of The Opera, Running Free e Iron Maiden.
Paul Di’Anno
O cantor britânico participou de apenas dois álbuns de estúdio da Donzela de Ferro: Iron Maiden (1980) e Killers (1981). O cantor foi demitido e, posteriormente, substituído por Bruce Dickinson.
Fora do Maiden, Paul teve projetos como Battlezone, Killers, Di’Anno e a carreira solo. Além disso, participou de trabalhos de bandas como Gogmagog, Praying Mantis, The Almighty Inbredz, Destruction, entre outras.