A perna europeia da Power Up Tour, do AC/DC, vendeu um milhão e meio de ingressos em um dia, de acordo com o empresário da Creative Artists Agency, Chris Dalston, em conversa com o site Pollstar.
Chris disse: “Acreditávamos que seria uma das maiores turnês de todos os tempos, mas nunca se sabe até colocar os ingressos à venda. É como se fosse véspera de natal: você não consegue dormir, você fica ansioso.
Acordei às 2h30 ou 3h da manhã, e na Europa já tinha iniciado as vendas e alguns shows estavam esgotados. Eles venderam um milhão e meia de ingressos em um dia. É impressionante e dá muita fé porque eles são muito específicos na forma como conduzem os negócios.
Eles não praticam VIP. Eles não praticam preços dinâmicos de ingressos. Eles nunca querem ouvir fãs reclamando sobre os preços dos ingressos serem muito altos.
Há também um ponto em que temos que ressaltar, caso contrário não teria turnê. Eles tocam um dia e descansam três.
Obviamente, o objetivo é fazer com que eles continuem a curtir os shows. E se isso funcionar bem, vamos mantê-los em turnê em 2025, 2026, 2027… Por quanto tempo quiserem, mas primeiro temos que fazer a tour pela Europa”.
A entrevista completa pode ser lida neste link.
O AC/DC vai iniciar a Power Up Tour no dia 17 de maio na Alemanha e terminará em 17 de agosto em Dublin, Irlanda.