O vocalista original do Slipknot, Anders Colsefni, acaba de lançar uma nova versão de Mate. Feed. Kill. Repeat., álbum que levou a banda norte-americana do underground aos maiores palcos do planeta.
Anders comentou (via Blabbermouth): “Este disco é dedicado a Joey [Jordison] e Paul [Gray], meus eternos irmãos. Este projeto completa seu legado para o Crowz original. Esta parte importante de sua herança agora pode ser ouvida pela geração Maggot da família Knot. Sinto muita falta deles todos os dias e espero que esta homenagem honre a memória deles e nossa amizade eterna. Viva o Knot”.
No Halloween de 1996, 600 cópias de Mate. Feed. Kill. Repeat. ganharam a luz do Sol. O disco tem sido um mito há 25 anos, com inúmeros bootlegs surgindo mas nunca apareceu oficialmente nas plataformas de streaming.
Em outubro de 2023, Colsefni fez parceria com a banda neozelandesa Kaosis para uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia chamada Numetal Mayhem. O Kaosis também atuou como suporte principal e banda de apoio de Anders, tocando o álbum Mate. Feed. Kill. Repeat na íntegra.
Este disco não era tocado ao vivo desde 1996 e foi nessa turnê que decidiram disponibilizá-lo nas plataformas de streaming. A regravação de Mate. Feed. Kill. Repeat. começou imediatamente após o término da jornada. Kaosis gravou, produziu e mixou o projeto em Aotearoa (Nova Zelândia). Anders completou com os vocais em Iowa, Estados Unidos. A nova gravação permanece fiel ao original, mas inclui alguns novos arranjos.
Ouça abaixo: